Alerta de fanfic! Revista diz que Selena Gomez está grávida de Justin Bieber

Tem jornalista que poderia escrever romance de ficção, né? A nova edição da revista Life & Style, dos Estados Unidos, traz uma “bomba”: afirma que Selena Gomez está grávida de Justin Bieber. Mais do que isso, na verdade: a
chamada de capa traz a frase “Selena vai ser uma noiva grávida!”. Ou seja, já estão até casando os dois cantores. Na capa, ainda é possível ler: “juntos de novo pela fé e pelo destino três anos após a separação” (o que, ok, procede: os dois têm frequentado cultos da Igreja Hillsong) e “o casamento, o vestido e o nome do bebê” (pausa para risos). Para completar, a capa dispara: “o pastor conta tudo!”. O pastor, que é tipo um segundo pai para Bieber e dificilmente exporia a relação alheia assim.
O que é verdade: Selena Gomez e Justin Bieber estão juntos de novo após o término dela com The Weeknd. Saiu até uma foto deles se beijando nesta semana (além de vários flagras em passeios quase diários em Los Angeles). Mas, segundo consta, Selena prefere ir com calma e nem chama a relação de namoro ainda. Justin está esperando uma resposta dela para que reatem. Casamento, ainda é cedo para pensar nisso. Bebê? Menos.

Comentários