Selena Gomez conta o que mudou em sua vida após pausa na carreira

Os últimos meses de Selena Gomez foram intensos. Em agosto deste ano, a estrela anunciou uma pausa na carreira para tratar a ansieda e depressão. De volta ao trabalho desde novembro, ela deu uma
entrevista nesta quarta-feira, 29, ao jornal "Thrive Global", especializado em saúde mental e bem-estar, em que falou sobre os três meses em que ficou longe dos holofotes.
Segundo Selena, deixar o celular de lado foi uma das coisas que mais a ajudou nos últimos tempos. "Eu fiquei três meses sem celular. Me senti muito mais relaxada e revigorada", confessou. "Eu raramente uso o telefone agora. Pouquíssimas pessoas têm acesso a mim".
Depois de cancelar a Revival Tour, que também passaria pelo Brasil, a cantora voltou as atenções para si mesma e focou na saúde. "Minha rotina de manhã é beber água, me alongar e respirar fundo". Quando tem tempo livre, ela disse que gosta de cozinhar e dormir.
Após o 'break', a atriz e cantora voltou aos holofotes com um discurso emocionante no American Music Awards no dia 21 de novembro. "Eu aguentei isso o suficiente para não decepcioná-los, mas eu aguentei demais e decepcionei a mim mesma".

Comentários