Veja a lista dos usuários mais influentes do mundo no Twitter

Justin Bieber mais influente que Barack Obama? Jennifer Lopez mais influente que Katy Perry? De acordo com um estudo do site Brandwatch, sim – pelo menos no Twitter. A página divulgou o
ranking dos usuários mais influentes do microblog, considerando não apenas o número de seguidores, mas também capacidade de gerar engajamento (RTs, replys) e número de pessoas influentes com quem uma conta interage. Com isso, Justin Bieber e Jennifer Lopez empataram com 96 pontos, sendo o homem e a mulher mais influentes da rede social.
Justin ficou na frente de Barack Obama por um ponto. No Top 10 masculino, aparecem ainda artista como Justin Timberlake (3º), Kanye West (4º) e Zayn (5º). O novo presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, está em 6º lugar.
No ranking feminino, Jennifer Lopez ficou na frente de Katy Perry (2º), Selena Gomez (3º), Shakira (4º), Demi Lovato (6º), Britney Spears (9º) e Adele (10º). A diferença de JLO para Katy também é de 1 ponto. Mas Katy ficou empatada em pontuação com Selena, Shakira e Demi: sua vice-liderança foi conquistada pelo número de seguidores – ela é a mulher mais seguida do Twitter. Veja:

Comentários