Últimas Notícias

segunda-feira, 7 de novembro de 2016

Valesca Popozuda sobre censura em clipe: 'O proibido é mais gostoso'

Valesca Popozuda foi uma das estrelas que marcou presença no aniversário de um salão de beleza na noite desta segunda-feira, 7. Sendo recebida no local ao som de sua nova música, "Viado", a cantora
falou ao EGO sobre a censura de seu clipe no YouTube para menores de 18 anos.
"Nada na minha vida foi fácil. Eu fiz este clipe do jeito que eu queria, com a minha cara, e não tem o que mudar ali. Mesmo com essa censura, batemos a marca de 1 milhão de visualizações e continuamos sendo acessados. Existe uma dificuldade maior pros meus fãs, que agora precisam provar que têm mais de 18 anos, mas eles sempre vão dar um jeito de assistir", disse ela que não pretende mudar nada no vídeo para se adequar às regras para menores no YouTube.
Ainda sobre o vídeo, a cantora disse que considera uma 'caretice' ser censurado. "No YouTube, nós temos vídeos de pessoas arrancando cabeça de outra pessoa, temos coisas que mostram violência. Por que a bunda dos homens com uma mulher mandando neles foi censurado?", falou a cantora, que completou: "Se fosse o contrário, se fosse bumbum de mulher não seria censurado. Se fosse o homem mandando na mulher não seria censurado."
Para finalizar sobre a polêmica com seu novo clipe "Viado", a cantora disse: "O proibido é mais gostoso. E mesmo com todas as dificuldades eu estou ai, dando minha cara a tapa. Essa é a Valesca, essa sou e a minha marca."

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...