Valesca Popozuda comemora sucesso do clipe 'Viado' mesmo após censura

Valesca Popozuda fez um post em seu perfil no Instagram nesta segunda-feira, 7, para agradecer aos fãs pelo sucesso do clipe de seu novo hit, "Viado", lançado no último dia 27, que ultrapassou a marca
de 1 milhão de visualizações. A funkeira fez um agradecimento especial após o vídeo ter sido censurado para menores de 18 anos no canal de vídeos online. "Bom dia #Popofas! Vamos comemorar sim! #1milhaodeviews mesmo com a censura em cima do clipe! Obrigada meus FCS que estão sendo incríveis nessa batalha, aos meus fãs que realmente estão me ajudando muito e a todos que torcem e querem meu bem! Ninguém me para! Ninguém me segura! #beijonabocaviado #daquelejeito #viado #clipeviado", comemorou ela. Mais tarde, ela chegou a postar um vídeo em que aparecia comemorando no meio da rua com direito a pulinhos. "Adivinha o que eu estava comemorando? Coloque aqui nos comentários se sabe o que é #beijonabocaviado #variasquicadasetal", escreveu. No fim de semana, ela já havia falado sobre o episódio da classificação indicativa de idade para visualizar o clipe antes do vídeo ultrapassar 1 milhões de visualizações. "E mesmo com toda essa censura e proibição estamos chegando a 1 milhão de visualizações reais! O que para mim é bem satisfatório. Nada para mim veio fácil, nada eu ganhei de mão beijada e, talvez por isso, eu estou aí trabalhando e lutando sempre de cabeça erguida. Porque as pedras que apareceram em meu caminho eu vou usando para construir minha muralha de força! E você? Já assistiu ao clipe #VIADO? Corre lá em meu canal no YouTube e faça seu login! Aproveite e inscreva-se para receber meus vídeos em primeira mão ! #beijos #beijonabocaviado #variasquicadasetal", disparou. O EGO já havia listado os cinco principais motivos que indicavam que o clipe iria bombar.

Comentários