“There goes the neighborhood”: este é possivelmente o título do álbum conjunto entre Drake e Kanye West

Se um “Watch The Throne 2” não será possível, de acordo com o próprio Kanye West, o rapper estará sim em um outro álbum conjunto – e com Drake. O canadense pode até ter divulgado o título do
projeto nas redes sociais.
“There Goes the neightborhood”, escreveu Drake em legenda de foto com West.


Outro indício de que este seria o título do projeto em parceria é um comentário do empresário Scooter Braun contratado por West em março deste ano. “Começou”, escreveu na imagem publicada no Instagram.
Mês passado, durante um show, Kanye West desabafou. Disse que sua amizade com Jay Z não é mais a mesma e, em parte, Drake seria um “dos motivos”.
“Nunca haverá ‘Watch The Throne 2’. Vocês sabem por quê? Há uma razão por eu não estar na música. Não estou por causa de Hov”, iniciou a explicação Kanye West se referindo a “Pop Style”. A música do Drake teria colaborações de West e Jay Z, mas ao chegar na Apple Music ambas as participações foram riscadas. Há rumores de que Jay abandonou a faixa em apoio a Meek Mill, atual namorado de Nicki Minaj e que tem problemas com Drake.
“Vocês não ouviram o que deveriam ter ouvido, comigo e Drake nesta música, por causa de uma babaquice Tidal-Apple”, disse. “Algo com o Tidal, m**** de política, alguma ***** sobre porcentagem. Por isso não vai haver outro ‘Watch The Throne’. Não consigo aguentar essa m****”, continuou.
Drake alcança mais de três bilhões de execuções via streaming com o álbum “Views”
O álbum Drake/Kanye ainda não tem data de lançamento. West prometeu lançar três discos em 2016 e apenas um, o “The Life Of Pablo”, foi revelado. Já Drake comemora o sucesso de “Views” e já pretende liberar um novo projeto em dezembro.

Comentários