The Weeknd diz que pode gravar álbum colaborativo com Drake

Drake e The Weeknd já trabalharam juntos em diversos materiais, e se depender do Abel, os dois podem levar essa química colaborativa para outro nível. Promovendo seu recém-lançado álbum
Starboy em entrevista na rádio Beats 1, o cantor canadense falou sobre sua relação com Drizzy, e deixou fãs pirados com uma afirmação.
Quando o assunto foi sua relação com o boss da OVO, The Weeknd disse: "ele se tornou meu grande irmão e mostrou ao mundo o que eu poderia fazer. Desde então ele vem sempre me auxiliando e eu sempre dei suporte a ele. Por trás das câmeras nós ainda somos muito próximos, mas é legal que o mundo possa ver a gente fazendo nossas próprias coisas. OVO/XO sempre estará lá". Já quando o assunto foi a possibilidade de um projeto colaborativo com Drake, Abel se mostrou animado, chegando até a lembrar do Watch The Throne do Jay Z com Kanye West, declarando: "sim. Por que não? É legal ter dois monstros trabalhando juntos, ao invés de ter um monstro e um cara menor que ainda está chegando. É pesado, como Kanye e Jay Z quando o álbum deles aconteceu".

Comentários