Últimas Notícias

quarta-feira, 16 de novembro de 2016

Taboo, do Black Eyed Peas, revela à revista que teve câncer

"Tudo começou com uma dor nas costas e no abdômen", disse o membro do Black Eyed Peas, Taboo, na edição atual da revista "People". "Eu estava tão ocupado trabalhando que eu não estava
preocupado com isso, mas eu fui para a sala de emergência para checar."
Depois de uma bateria de exames, Taboo - que nasceu Jaime Luis Gomez - foi informado que ele tinha câncer testicular fase 2.
"No dia seguinte, fui para a mesa de cirurgia. Mas a minha luta tinha acabado de começar ", diz o artista, que foi diagnosticado em junho de 2014." Minha família e a banda estavam todos em estado de choque, mas o Will.i.am me conseguiu rápido um grande médico que me ajudou no tratamento. Eu estava correndo contra o relógio. "
Taboo teve de encarar doze semanas de "intensa e agressiva" quimioterapia. "Houve momentos em que eu queria desistir, mas fiquei inspirado por pessoas que passaram por batalhas semelhantes. Comecei a canalizar minha energia para a coisa que me mantém vivo e espirituoso: a música ", diz ele. "Eu queria compartilhar minha história e inspirar outras pessoas como aqueles que me inspiraram."
Assim, enquanto ele escolheu manter seu diagnóstico e tratamento calmo até que ele pudesse mostrar aos seus fãs que ele tinha "feito o outro lado mais forte", ele começou a escrever letras sobre sua batalha contra o câncer. "Minha equipe me manteve focada porque eles sabiam o quão importante era", diz ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...