Soulja Boy e Lil Yachty protagonizam treta muito louca por conta de modelo!

Soulja Boy e Lil Yachty sempre foram grandes amigos, inclusive já gravaram muito material colaborativo, e preparam uma mixtape com Lil B, mas o clima entre eles ficou estranho neste final de
semana. De maneira inesperada, Soulja começou a se declarar para modelo India Love no Instagram, e Lil Boat supostamente veio cobrar satisfações do rapper por mensagens, alegando que ela era sua garota, recebendo um "você quer briga?" como resposta.
Quando essa tensão entre os 2 começou a repercutir na internet, Soulja printou uma publicação sobre o assunto, postou no Instagram, e disse que nocautearia Lil Yachty. O rapper também mostrou uma suposta conversa onde Lil Boat elogia seus trabalhos, apontando-o como "groupie".
Em um primeiro parecer sobre essa confusão, Lil Yachty disse que não briga por conta de mulher, e que quem tenta levar uma com ele, acaba "afundando". Soulja Boy pareceu não estar muito preocupado com isso, e disse para ele cair para dentro.
Soulja Boy continuou com as provocações.
O produtor Southside mencionou Soulja no Twitter e pediu então um pouco de respeito a ele de forma hostil, e o rapper respondeu dizendo: "Aye Southside, vai se fod## nego, você quer fumar?".
Soulja então disse para Southside não se envolver no assunto, e disse que qualquer um que entrasse nisso ia acabar sendo baleado. Ele chegou chegou até a gravar um vídeo com ameaças e ofensas, mas o produtor acabou mostrando que não estava de brincadeira publicando fotos e vídeos com armas potentes.
Soulja Boy então começou a debochar da India Love, dizendo que já teve relações sexuais com ela, e que chegou a gravá-las.
Lil Yachty disparou algumas rimas contra Soulja em um freestyle durante um show, e Soulja Boy publicou a capa de uma suposta diss que estava preparando para o calouro da XXL com o título de "Fuck Niggas".

Durante o show que atacou Soulja Boy com algumas rimas, Lil Boat estava usando uma camiseta em luto ao rapper, como vocês podem ver logo abaixo:
Em vídeo, Soulja Boy falou que a treta era real, mas inexplicavelmente disse que tudo que tinha dito sobre India Love não procedia, porque seu celular havia sido hackiado por alguém do Chiraq (????).

Lil Boat gravou então um vídeo mostrando um pouco da sua grana, e disse que nunca iria se desesperar por atenção e agir como Soulja Boy.


Em entrevista no domingo, Lil Yachty disse que pensava que ele e Soulja Boy eram amigos, que eles não brigaram por conta da India Love, e que se visse o rapper em uma sala, bateria nele.


Soulja Boy continuou provocando Lil Yachty.


No meio de toda essa confusão, 21 Savage divulgou 2 vídeos falando sobre o assunto, sem citar nomes. Nesses, ele disse que não acreditava nessas tretas de rappers, e pediu para que todos conversassem e resolvessem suas diferenças.



Lil Bibby foi outro que se pronunciou sobre essa treta, rindo, e dizendo que ela não é real.


Soulja Boy pareceu não ter gostado muito do que 21 Savage e Lil Bibby disseram, e então fez 2 publicações dizendo: "coloque um nome nisso cus@@. Ele sabe de quem estou falando. Eu ouço um monte de fofocas, mas você está com medo de dizer meu nome. Nós acabamos com famílias inteiras. Todos esses negos vindo até mim e agindo como se eu não pudesse colocar 100 mil sobre suas cabeças".
Após provocações de ambos os lados, Soulja Boy publicou um vídeo nessa madrugada (31) dizendo que amava Lil Yachty, que se resolveu com ele, e que fez tudo isso porque passou o final de semana em turnê sem drogas.

Comentários