Single saindo do forno: Biel posta vídeo da coreografia de seu próximo clipe

14624646_167959177003623_4877413158244843520_n
Aceite você ou não, Biel está preparando seu retorno aos holofotes. Depois de resolver seus problemas judiciais com a jornalista de São Paulo que o acusou de assédio, ele está pronto para lançar
um single inédito, com a Warner Music Brasil (ao contrário do noticiado, a gravadora não quebrou contrato com ele). A música sai na sexta (25), e Biel já está ensaiando para o clipe. Ele postou um trecho da coreografia no Instagram em um vídeo sem áudio. Confira aqui.
O coreógrafo Alefh Mendes, da Westside Full, falou sobre os preparativos no Instagram: “Produtividade! Ensaio de hoje com o time que vai estar no novo clipe! N.S.E | Pra muitos que não sabem e as vezes comentam sobre os dançarinos do Biel, nós somos 7 ao todo, e alternamos conforme disponibilidade e estrutura dos trabalhos. Muito grato por contar com esses 6 MONSTROS (2 não estão ai)e é claro, com meu irmão @biel que me deixou bem orgulhoso nos ultimos ensaios KK #WORK”.
“N.S.E.” são as três letras que Biel e sua equipe estão usando para se referir à música nova. Ao que tudo indica, são as iniciais do título do single. Apostas?

Comentários