Selena Gomez pode fazer retorno com grande anúncio no AMA 2016

Selena Gomez vai cantar no American Music Awards? Existe essa possibilidade, de acordo com o site TigerBeat. A equipe da cantora quer que ela faça um grande retorno, após a internação na clínica
de reabilitação, e o palco da premiação, no dia 20 deste mês, pode ser a melhor oportunidade. Selena quer algo “especial”, que pode incluir uma performance e um “grande anúncio” – talvez o lançamento de seu próximo álbum, que estava praticamente pronto quanto ela deu entrada na rehab.
A americana anunciou a pausa na carreira para tratar da saúde no dia 30 de agosto, cancelando toda a agenda de shows, que incluía uma turnê no Brasil. Em comunicado oficial, ela explicou sua decisão da seguinte maneira: “Como muitos de vocês sabem, há mais ou menos um ano atrás eu revelei que eu tenho lúpus, uma doença que afeta as pessoas de diferentes formas. Descobri que ansiedade, ataques de pânico e depressão podem ser efeitos colaterais do lúpus, o que traz seus próprios desafios. Eu quero ser proativa e focar em manter a minha saúde e felicidade então decidi que o melhor jeito é tirar um tempo. Obrigada a todos os meus fãs pelo apoio. Vocês sabem o quão especiais são para mim, mas preciso encarar isso e me certificar que estou fazendo o possível para o meu melhor. Sei que não estou sozinha em compartilhar isso. Espero que outros se sintam encorajados para falar sobre seus próprios problemas”.
No mês passado, paparazzi fizeram fotos da cantora em uma área externa da clínica de reabilitação, em Tennessee. No mesmo mês, ela também foi vista por fãs em um restaurante, almoçando com a avó, mas depois retornou para a clínica. Ninguém sabe quais as condições do tratamento, e Selena não deu previsão de volta.

Comentários