Selena Gomez marca presença no American Music Awards 2016

Selena Gomez voltou com tudo. Ontem domingo, 20, a cantora marcou presença no tapete vermelho da 44ª edição do American Music Awards, que aconteceu em Los Angeles, nos Estados Unidos. Para
a ocasião, a musa teen apostou num vestido vermelho arrasador. Selena concorre em duas categorias na premiação, 'Artista do Ano' e 'Artista Feminina Favorita de Pop/Rock'.
Selena está longe dos holofotes desde agosto, quando interrompeu sua agenda para cuidar da saúde. Selena tem lúpus - doença inflamatória que ocorre quando o sistema imunológico ataca seus próprios tecidos e não tem cura - e estava sofrendo com os efeitos colaterais da doença, como ansiedade e depressão.
Em outubro, a cantora foi flagrada por admiradores num restaurante no Texas, nos Estados Unidos. Simpática, ela posou para fotos com os fãs e as imagens foram parar das redes sociais. No Twitter, a hashtag 'Selena está de volta' ficou no topo dos assuntos mais comentados do dia.
No fim de setembro, o site "Radar Online" afirmou que Selena estava internada numa clínica de reabilitação. De acordo com uma fonte do site, a cantora ficaria no local por mais de 60 dias.

Comentários