Últimas Notícias

segunda-feira, 21 de novembro de 2016

Selena Gomez faz discurso emocionante no AMA 2016

Selena Gomez fez um discurso emocionante no American Music Awards 2016 ao subir no palco para receber o prêmio de Artista Feminina Pop/Rock na madrugada desta segunda-feira, 21. A cantora fez
sua primeira aparição pública, após anunciar uma pausa na carreira para cuidar de sua saúde - ela tem lúpus (doença inflamatória que ocorre quando o sistema imunológico ataca seus próprios tecidos e não tem cura) e está sofrendo com os efeitos colaterais, como ansiedade e depressão. Durante o agradecimento, Selena falou como estava se sentido 'quebrada por dentro', mesmo tendo tudo, e, por isso, teve que parar. “Muito obrigada. Em 2014 esse palco foi a primeira vez que eu fui completamente honesta com vocês. Acho que posso dizer que muitos de vocês sabem bastante sobre minha vida, quer eu goste ou não. E eu tive que parar. Porque eu tinha tudo, mas eu estava completamente quebrada por dentro. E eu aguentei isso o suficiente para não decepcioná-los, mas eu aguentei demais e decepcionei a mim mesma", declarou.

Segurando o choro, Selena continuou o discurso e pediu aos seus fãs que não cheguem ao ponto que ela chegou, além de agradecer ao carinho deles. "Eu não quero ver seus corpos no Instagram. Eu quero ver o que está dentro de vocês. Não estou tentanto e nem preciso de validação. Tudo o que eu posso dizer do fundo do meu coração é que eu sou muito grata por ter a oportunidade de poder compartilhar o que eu amo todos os dias com pessoas que eu amo. E preciso dizer muito obrigada aos meus fãs porque vocês são muito leais e eu não sei o que fiz para merecer vocês. Mas se você está quebrado por dentro, não precisa continuar assim. E isso é algo que vocês devem saber sobre mim – eu me importo com as pessoas. E esse prêmio é para vocês. Obrigada", finalizou.
Lady Gaga foi uma das famosas que se emocionou com o agradecimento de Selena e a aplaudiu de pé. Ela chegou a postar uma foto abraçada com Selena em seu perfil do Instagram na madrugada desta segunda. "(...) A garota com o maior prêmio de todos. Um grande coração que ela compartilha com o mundo", escreveu. Assim como a ex-estrela da Disney, Gaga também é portadora de lúpus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...