Rocco Ritchie é fotografado pela primeira vez após notícia de prisão

Rocco Ritchie, filho de Madonna, foi fotografado pela primeira vez após sua prisão por porte de maconha ter vindo à público. O registro foi feito ontem quinta-feira, 24, quando o adolescente de 16 anos
estava na companhia de amigos. Rocco chamou atenção por usar um casaco com o desenho de um boneco fumando. O jovem é filho da cantora com o cineasta Guy Ritchie.

Ele já havia sido flagrada fumando um "cigarrinho suspeito" em abril deste ano. Apesar da confusão só vir à tona agora, a notícia acabou ganhando destaque nas manchetes dos tablóides mundo afora na noite de terça-feira, 22. Madonna resolveu quebrar o silêncio sobre o caso e enviou nota oficial na noite de quarta-feira, 23, à Associated Press e fez um pedido especial. "Eu amo muito o meu filho. Farei o que puder para dar o apoio que ele precisa e peço o respeito a nossa privacidade neste momento", explicou a cantora de 58 anos garantindo que o assunto será resolvido em família. O adolescente já se envolveu com cigarro e bebidas outras vezes.
De acordo com o jornal “The Sun”, o garoto jogou o cigarro que estava fumando para longe ao ser flagrado, mas os vestígios da erva estavam em sua roupa. Ao chegar na delegacia de polícia no norte de Londres, o jovem foi solto após ter sua fiança paga.

Comentários