Rixa? Foto mostra Katy Perry e Lady Gaga de mãos dadas em evento nesta semana

Os fãs de Katy Perry e Lady Gaga adoram se alfinetar nas redes sociais, mas têm cada vez menos motivos para isso. Nesta semana, as duas estiveram juntas no evento de Hillary Clinton em Nova
York, assistindo a apuração dos votos das eleições presidenciais. Na hora do aperto, vendo Donald Trump crescer sua margem de vantagem, as duas até deram as mãos. Saiu uma foto das duas de mãos dadas na torcida pelo Partido Democrata. Veja:
Em setembro, Katy Perry disse no Twitter que “odiou os dias” em que só se falava da concorrência entre “Roar” e “Applause”, que disputaram as paradas. No mesmo dia, ela twittou: #BuyPerfectIllusionOniTunes. Em 2014, a popstar declarou em entrevista: “acho que nós duas concordamos que não gostamos da natureza competitiva, nós não encorajamos isso em nossos fãs porque você não vai ouvir apenas um artista a sua vida toda, você vai ouvir diferentes artistas… Não é uma competição, nós não gostamos disso. Eu gosto das escolhas artísticas dela, elas são sempre interessantes de assistir. Eu realmente gosto de ‘Venus’, é uma música bem ao estilo Queen e Abba”.
Além disso, no evento Met Bal Gala 2015, as duas se esbarraram e proporcionaram uma foto épica, ao lado de Madonna – outra com quem Gaga já teve rixa. Tudo em paz, galera.

Comentários