Recorde da Mariah Carey na Hot 100 está ameaçado pelo The Chainsmokers?

O recorde da Mariah Carey na Hot 100 está ameaçado por “Closer”? Esta é uma pergunta que os fãs de pop estão se fazendo desde que a música do The Chainsmokers com a Halsey ultrapassou as 10
semanas no topo da parada americana de singles. Já são 11 atualizações liderando o ranking e deixando para trás lançamentos de veteranos como Lady Gaga e Bruno Mars.
Mariah Carey em parceria com o grupo Boyz II Men detém o recorde do chart há 20 anos. “One Sweet Day” é a única música da história da Billboard com 16 semanas no topo da Hot 100. A própria Mariah chegou muito perto de assumir sozinha o recorde com “We Belong Together” em 2005, mas estacionou nas 14 semanas antes de deixar o posto. Whitney Houston com “I Will Always Love You”, o próprio Boyz II Men com “I’ll Make Love To You”, Los Del Rio com “Macarena”, Elton John com “Candle In the Wind 1997/Something About the Way You Look Tonight”, Black Eyed Peas com “I Gotta Feeling” e Mark Ronson com Bruno Mars e “Uptown Funk” são as outras canções que se aproximaram do recorde de “One Sweet Day” todas também com 14 semanas.
Para o The Chainsmokers superar Mariah e Boyz II Men, eles precisam manter o posto até a atualização da segunda semana de dezembro. Será que até lá não há nenhum lançamento para concorrer de frente com o duo?
Entre os próximos lançamentos anunciados temos novo disco da Alicia Keys, Bruno Mars, The Weeknd, novos singles do álbum “Joanne” que ainda não foram para as rádios norte-americanas e ainda rumores de retorno da Avril Lavigne, Christina Aguilera, Fergie e Katy Perry.

Comentários