Novo disco da Kelly Clarkson deve sair em junho; single em abril

Kelly Clarkson voltou a falar sobre seu novo disco e conceito em entrevista para a revista People. No papo, a cantora deu dica de quando o projeto “soul urban pop” será lançado.
“Esperamos que o single saia em abril e depois o álbum em junho. De tudo o que já fiz, é meu preferido. Pela primeira vez pude escolher minha gravadora porque eu acabei de ser liberada do contrato do ‘American Idol’. Estava louca para fazer este disco desde o programa”, disse. Kelly, que era assinada da RCA, agora está com a Atlantic Records.
“Tem muito da minha personalidade. Acho que é muito parecido com o que as pessoas esperavam de mim assistindo ao programa. Eu cantei essas músicas da Aretha [Franklin], amo Tina [Turner], Mariah [Carey], Whitney [Houston]”, disse reforçando a vontade de fazer um projeto com pegada R&B. “E a música de tocava quando eu estava na escola está voltando. A garotada de 15 anos está voltando a ouvir o R&b que eu ouvia na escola”, acredita.
O disco ainda não está pronto, claro, mas Kelly já tem algumas músicas prontas e está animada. “São maravilhosas. É definitivamente um capítulo diferente. Mal posso esperar para cantá-las ao vivo”.
Você acompanhou a trajetória de Kelly Clarkson no “American Idol”? A primeira vencedora do reality show cantou clássicos como “R.E.S.P.E.C.T.” e “(You Make Me Feel Like) A Natural Woman”. Clique aí:

Comentários