Novas fotos mostram Justin Bieber 'indignado' logo após agressão a fã

O episódio em que Justin Bieber é visto dando um soco em um fã em Barcelona, na Espanha, ainda está dando o que falar. O cantor foi clicado por paparazzi na terça-feira, 22, conversando com seus
seguranças logo após o caso. As fotos foram divulgadas pelas agências internacionais somente nesta sexta-feira, 25. Segundo a The Grosby Groub, o astro teria ficado chateado e indignado com sua equipe de segurança após o ocorrido.
Logo depois da agressão, Justin sai do carro reclamando da abordagem do fã. Por fim, Bieber é visto deixando o estacionamento do Palau Sant Jordi, onde realizou o show da sua nova turnê, "Purpose World Tour", para observar a movimentação causada pelo episódio. Ele deixou o local escoltado pela polícia espanhola após sua apresentação.
Entenda o caso
Nesta terça-feira, 22, o "TMZ" divulgou um vídeo no qual o cantor aparece dando um soco em um fã. Nas imagens, o jovem aparece tentando cumprimentar Bieber e coloca a mão dentro do carro do cantor. O ídolo teen, no entanto, não gostou da atitude e deu um soco no rosto de Kevin Ramirez, que ficou com o lábio sangrando.
Nesta quinta-feira, 24, Kevin, de 18 anos, esteve presente em um programa de rádio na Espanha, em que falou pela primeira vez sobre o caso. "Como fã dele, fiz de tudo para tocá-lo. Foi decepcionante para mim", lamenta Ramirez. “Sigo sendo seu fã como cantor”, esclareceu.
“Depois do soco, não fui ao show. Veio uma avalanche de gente, tanto paparazzi quanto policiais. Cheguei em casa e fiz o que tinha que fazer", disse. De acordo com o site "Daily Mail", o garoto pretende seguir com um processo contra o cantor. "Essa questão está nas maõs de advogados. Eles que vão lidar com isso".

Comentários