Nego do Borel lamenta morte de amigo jogador da Chapecoense

Nego do Borel usou seu perfil no Instagram nesta terça-feira, 29, para comentar o acidente com o avião que transportava a delegação da Chapecoense para Medellín, na Colômbia, e lamentar a morte
de um amigo que fazia parte do time catarinense.
"Não dar pra acreditar irmão... Te vi crescendo no futebol, irmão. Conheci sua mãe, sua família. Você era um moleque muito feliz. Força para todas as famílias", escreveu o funkeiro. 
Matheus Bitencourt da Silva, mais conhecido como Matheus Biteco, era volante da Chapecoense e está na lista de nomes de mortes confirmadas no acidente. A aeronave transportava 81 passageiros e, segundo  o G1, autoridades colombianas já registram 75 mortos e seis sobreviventes.
Jogadores e celebridades lamentam na web
O craque Neymar usou uma rede social para fazer um post emocionado sobre a tragedia. "Impossível acreditar nessa tragédia, impossível acreditar no ocorrido, impossível acreditar que o avião caiu, impossível acreditar que atletas, seres humanos estavam nesse avião, impossível acreditar que essas pessoas deixaram suas famílias .. é IMPOSSÍVEL ACREDITAR!!! Hoje o Mundo chora, mas o céu se alegra em receber Campeões. Meus sentimentos a todos os familiares e amigos", escreveu o craque.
Outros famosos, como a atriz Giovanna Ewbank, também fizeram questão de registrar a sua homenagem. "Meu Deus! Tem coisas que não entedemos o porque de acontecerem...Só desejo que Deus conforte os corações dessas famílias. Que tristeza", escreveu ela.

Comentários