Nego do Borel almoça com os pais: 'Sonhando com esse dia'

Nego do Borel se declarou aos pais em um post feito no Instagram nesta quarta-feira, 9. Após celebrar sua carreira com um festão no dia 23 de outubro, o cantor agradeceu a sua família pelo
momento que vive.

"Graças a Deus eu não tenho do que reclamar, só tenho a agradecer tudo que vem acontecendo em minha vida, Deus tem sido muito bom comigo e com a minha família, eu amo você mãe e amo você pai. Nunca deixarei vocês, tenho orgulho de vocês, obrigado por vocês me fazerem feliz. Lembro como se fosse hoje, todas as lutas que passamos, todas as pedras que já quebramos, então hoje, eu devolvo pra vocês todo amor e felicidade em dobro, eu estava sonhando com esse dia de poder ver vocês unidos como sempre. Não adianta, o que Deus me deu, você não vai tirar", disse ele na legenda.
A infância humilde não é esquecida pelo cantor. Ele já falou sobre o começo difícil na comunidade Morro do Borel, na Zona Norte do Rio de Janeiro. Mas agora, a carreira de Borel anda de vento em popa. No ar em Malhação e com o sucesso de "Não Me Deixe Sozinho", o cantor gastou em torno de R$ 1 milhão em uma festa de aniversário, que contou com a presença de Neymar e Gabriel Medina. Fã de comemorações, ele também reuniu o elenco de "Dança dos Famosos" em sua casa no Recreio dos Bandeirantes, Zona Oeste do Rio.

Comentários