Últimas Notícias

quarta-feira, 9 de novembro de 2016

Miley Cyrus chora em vídeo e reconhece vitória de Donald Trump

Miley Cyrus foi uma das muitas celebridades que entrou na campanha de Hillary Clynton para conquistar a presidência dos Estados Unidos. Mas, com resultado surpreende nesta quarta-feira, 9,
que declarou Donald Trump campeão nas eleições americanas, a cantora usou as suas redes sociais para reconhecer a vitória do candidato republicano. (Veja vídeo aqui)
"Nós da Happy Hippie nos adaptamos, e aceitamos as pessoas como elas são. Então Donald Trump, eu te aceito. E dói dizer isto, mas eu te aceito como Presidente", disse a cantora em vídeo publicado por ela em seus perfis nas redes sociais."Tudo bem, porque a partir de agora, eu quero ter esperança", completou ela entre lágrimas e vestindo a camiseta de sua ONG.

Miley aproveitou também para agradecer ao presidente Barack Obama pelos seus oito anos na Casa Branca e completou dizendo que Hillary Clinton merece a oportunidade de ser a primeira mulher presidente do país. "Gostaria que ela tivesse tido a oportunidade porque ela lutou por tanto tempo, e porque eu acredito quando ela diz que ama este país. Isso é tudo que ela fez: deu sua vida para deixá-lo melhor."
Por fim, Miley disse que está aberta a conversar com Trump, caso ele queira. "Por favor, trate as pessoas com amor, trate as pessoas com compaixão, e vou fazer o mesmo por você. Qualquer coisa que você queira falar ou entender, se você quiser abrir sua mente e o seu coração, eu gostaria de te dar a chava. Obrigada e obrigada, Hillary, por nos inspirar".

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...