Últimas Notícias

quinta-feira, 17 de novembro de 2016

M.I.A. zomba de superproteção à cantora: “a indústria está ofendida porque ofendi Beyoncé”

mia-beyone
A entrevista da rapper M.I.A. para a revista Attitude está repercutindo. Sua denúncia de ser copiada por Madonna, Beyoncé e Rihanna é um dos assuntos do momento entre os fãs de música pop. A
própria M.I.A. avaliou o burburinho, em tweets postados na última noite: “a indústria está ofendida porque eu ofendi Beyoncé”, resumiu.

Ela também fez uma brincadeira com a palavra ofensa em inglês: “ofense”. “O fence > on fence > de fence > all just fence” (em tradução livre: ofensa > na cerca > defesa > tudo apenas cerca).
Depois, a rapper continuou: “as pessoas veem igualdade como uma ampulheta que você vira, mas é algo que você balanceia, inclinando. No fim do dia, sou uma mãe solteira trabalhadora, que ralou muito contra cada caixa que vocês me botaram. Botei comida suficiente na mesa. A única coisa que eu não faço é chupar o pênis da indústria e ‘jogar o jogo’. Porque, se eu fizer isso, depois vou ter que admitir que tudo é uma mentira. Uma parte de mim ainda quer acreditar que existe verdade e boas iniciativas”.
O raciocínio de M.I.A. de alguma maneira encontra eco com matérias como “M.I.A. comete o erro de alfinetar Beyoncé”, publicada pelo site americano Idolator. A página diz: “atacar Beyoncé é a maneira mais fácil de arruinar sua carreira. Pergunte para Keri Hilton e Keyshia Cole”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...