M.I.A. divulga teaser de clipe de “Freedun”, com Zayn

“Freedun”, o dueto de M.I.A. e Zayn, vai ganhar um clipe. A rapper postou um trecho do vídeo no Twitter, sem revelar a data de estreia – mas deve faltar pouco
.

A parceria entre os dois surgiu após um convite da produção de Zayn para que ela colaborasse com o álbum de estreia dele, “Mind of Mine”. Como M.I.A. estava focada na produção de seu próprio disco, isso não aconteceu naquela hora, mas eles passaram a trocar mensagens e a parceria aconteceu para o álbum dela.
Ouça a música, que tem 1,5 milhão de acessos na VEVO:
“Nós temos a mesma equipe e eles me pediram para fazer algumas demos para o Zayn. Antes que eu começasse a escrever propriamente meu próprio material, eu estava pensando em escrever para outras pessoas. Eu realmente queria compor para o Zayn. Temos alguns amigos em comum. E foi assim que surgiu”, M.I.A. contou.

Comentários