MC Gui passa bem após cirurgia e já está no quarto, diz assessoria

MC Gui passa bem após uma cirurgia no joelho em decorrência de um atropelamento na noite de ontem sexta-feira, 25. A assessoria de imprensa do cantor divulgou um comunicado na madrugada
deste sábado, 26, informando sobre o estado de saúde do artista: "MC Gui, na noite de sexta-feira, 25, passou por uma delicada cirurgia no joelho, no Hospital São Luiz, em Tatuapé, após ser atropelado por uma moto assim que saia de seu carro, nas proximidades de sua residência, na Zona Leste de São Paulo. A cirurgia terminou com sucesso às 4h deste sábado, 26. Ele já está no quarto e passa bem. Aos médicos, enfermeiros e equipe do hospital, o nosso carinho pelo atendimento ímpar. Agradecemos a preocupação e o carinho dos amigos, familiares e fãs".
O adolescente contou sobre o acidente em suas redes sociais na madrugada de sábado, 26. O cantor postou um vídeo no Instagram e no Twitter para tranquilizar os fãs, mas não deu detalhes de como foi o acidente. Assista o vídeo aqui
“Estou aqui para deixar um recadinho para todos os meus fãs. Infelizmente fui atropelado, sofri um acidente. Graças a Deus não foi muita coisa. Só que infelizmente vou ter que passar por uma cirurgia na perna. Amanhã, talvez, eu receba alta ou senão vou ter que ficar mais um pouquinho aqui”, disse ele.
MC Gui ainda escreveu nas redes sociais: “Fala pessoal, desde já quero agradecer a todo o carinho de vocês pelas redes sociais por conta desse vídeo postado! Espero que dê tudo certo, vou informando vocês.”.

Comentários