Mc Gui mostra repouso em casa após atropelamento: 'Recuperação'

Devagar e sempre. Assim segue a recuperação do cantor MC Gui, que passou por uma cirurgia no fim de semana após ser atropelado por uma moto na último sexta-feira, 25. Nesta terça-feira, 29, o
cantor, que já está de repouso em casa, compartilhou em seu perfil no Instagram uma imagem em que mostra a perna enfaixada e aparece jogando videogame. "Recuperação", escreveu ele.
Segundo a mãe do cantor, Claudia Baronesa, ele foi submetido a uma cirurgia no joelho após ser atropelado por uma moto. Ele recebeu alta do hospital no sábado, 26, e segue em repouso. De acordo com a assessoria de imprensa do cantor, os compromissos profissionais foram cancelados e ele está recebendo acompanhamento fisioterápico. No mesmo dia em que recebeu a alta do hospital, a assessoria de imprensa do Mc divulgou uma nota de esclarecimento à imprensa (abaixo, na íntegra).
"Mc Gui, na noite de sexta-feira, 25, passou por uma delicada cirurgia no joelho, no hospital São Luiz, no Tatuapé, após ser atropelado por uma moto assim que saía de seu carro, nas proximidades de sua residência, na Zona Leste de São Paulo. A cirurgia terminou com sucesso às quatro da manhã deste sábado, 26. Ele já está no quarto e passa bem. Aos médicos, enfermeiros e equipe do hospital, o nosso carinho pelo atendimento ímpar. Agradecemos a preocupação e o carinho dos amigos, familiares e fãs."

Comentários