MC Duduzinho festeja os três anos da filha mais velha, Lara Princess

MC Duduzinho organizou uma festa para celebrar os três anos da filha mais velha, Lara Princess. A comemoração teve como tema a personagem de desenho animado Peppa Pig e foi realizada no último
final de semana na mansão do funkeiro em Vargem Grande, Zona Oeste do Rio. A festa para 150 convidados contou com a presença dos atores Gabriel Montenegro e Milena Melo – que estão no ar na atual temporada de “Malhação – Pro dia nascer feliz”. Ao EGO, Duduzinho, que também é pai da pequena Valentina Eduarda, falou sobre seu amor pelas filhas: “É imensurável o que eu sinto ao ver a alegria das minhas filhas! A Lara Pricess é meu tesouro! Agora tenho a Valentina Eduarda, que em fevereiro completa um ano. Posso garantir que ela, que é meu outro grande tesouro, também terá uma festa maravilhosa. Não posso deixar de dar para elas tudo o que eu, na minha infância, não pude curtir.”

Comentários