Últimas Notícias

quinta-feira, 3 de novembro de 2016

Lady Gaga se interessa em comprar quadro pintado por artista brasileiro

Uma homenagem feita pelo artista plástico Diego Moura, de Niterói, no Rio de Janeiro, para Lady Gaga extrapolou suas expectativas. Em sua página no Facebook "Um Dedo de Arte", Diego divulga
sua arte feita na ponta do dedo: são desenhos feitos no bloco de notas do celular e transformados em quadros. E foi assim que surgiu o quadro pintado em homenagem à cantora e que teve um destino diferente das outras obras. A pintura caiu no gosto de Gaga, que já demonstrou interesse em comprar o quadro.
"Do nada começaram a aparecer várias notificações no meu celular das pessoas me avisando que a Lady Gaga queria comprar o meu quadro. Pessoas do mundo inteiro! Fiquei sem entender, porque minha conta no Twitter estava desatualizada. Nisso, eu recebi um print da tela de uma garota de Istambul que tinha marcado a Gaga e ela respondeu", relembra Diego que se inspirou na capa do último álbum lançado pela cantora.
Na mensagem, Lady Gaga diz que amou o quadro e pergunta como consegue comprá-lo. Mas, para Diego a realização vai muito além da venda do quadro. "Saber que ela se interessou e quer comprar um quadro meu já é muito gratificante. Espero muito que ela compra, mais ainda que ela receba. Mas não é pelo fato de ela comprar, e sim de ter valorizado o meu trabalho que ainda está começando", comemora ele, que garante que não vai desistir de fazer a obra chegar às mãos da artista. "Vou tentar de todas as formas possíveis para isso acontecer". Diego Moura tem 27 anos, é fã de Lady Gaga e começou há pouco tempo a pintar quadros. Mas quer ir longe. "Comecei dar os primeiros traços em um pedaço de papel e a estética da minha arte nasceu. Depois de alguns meses, recebi uma  atualização no meu Iphone, na qual  era possivel desenhar no app "Notas" com três opções traços e 16 de cores. Desde então, uso essa ferramenta para fazer o estudo da minha  arte. Só depois de sua concepção digital, que a transporto para a tela com tinta acrílica", conta ele que também já se inspirou em famosos como Madonna, Amy Winehose e no brasileiro Tiago Iorc para seus quadros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...