Lady Gaga manda mensagem para Kanye West e pede compaixão publicamente

Lady Gaga é uma das artistas comovidas com a situação de Kanye West, internado em uma clínica psiquiátrica nesta semana após cancelar os 21 shows restantes de sua turnê. No Twitter, ela pediu que
as pessoas tenham mais compaixão, em vez de brincar com um caso sério. “Não é divertido brincar sobre a possibilidade ou não de qualquer pessoa ter problema de saúde mental. É um momento sensível para a maioria. Vamos ser legais e amáveis”, escreveu.

A cantora não é amiga pessoal dele, como John Legend, Chance the Rapper e outros nomes que se sensibilizaram com o estado do rapper. Mas isso não a impediu de olhá-lo como ser humano. “Eu não concordo com tudo que ele faz, mas espero que o público mostre compaixão e amor por Kanye e cada um. Um amor. Uma raça”, twittou, “Kanye West, eu te apoio e te amo, irmão. Vejo sua coragem e bravura de parar essa turnê e cuidar de si mesmo. Você é um grande artista”.
Há sete anos, Kanye West e Lady Gaga quase fizeram uma turnê conjunta: “The Fame Kill Tour”. A cantora, porém, cancelou o projeto após ele subir no palco e estragar o momento de vitória de Taylor Swift no VMA de 2009. “Naquela noite, quando eu subi no palco, foi o começo do fim da minha vida. Lady Gaga cancelou a nossa turnê no outro dia”, ele contou em entrevista neste ano.

Comentários