Katy Perry comemora Dia de Ação de Graças com Orlando Bloom

O namoro de Katy Perry e Orlando Bloom continua firme e forte. Ontem quinta-feira, 24, quando é comemorado o Dia de Ação de Graças nos Estados Unidos, a cantora compartilhou vídeo e mostrou
que estava celebrando o feriado ao lado da família e do namorado. Nas imagens, o ator aparece com uma espécie de pijama xadrez, segurando um bebê no colo.
Logo depois, Katy compartilhou outro vídeo em que Bloom aparece brincando com o pai dela, que usa um pijaminha igual ao do ator.
Na última terça-feira, 22, a revista "In Touch Weekly" afirmou que Katy e Bloom teriam terminado a relação no mês passado. Segundo a publicação, o motivo do fim da relação seria a recusa do ator em se casar.
A relação dos pombinhos começou há cerca de 10 meses, quando eles foram flagrados juntinhos no Globo de Ouro. Eles também foram fotografados de mãos dadas durante uma viagem ao Havaí.
No entando, o flagra mais marcante do casal aconteceu numa praia na Sardenha, na Itália. Eles foram fotografados praticando stand up paddle. Detalhe: Orlando estava completamente pelado. Assista o vídeo aqui.

Comentários