Kanye West realiza o show mais polêmico da sua carreira; músico critica Beyoncé, Drake, Jay Z, e +

Kanye West é um artista que não tem medo de falar o que pensa, e ele não segurou sua língua durante apresentação neste sábado (20). Com 2 horas de atraso, o músico de Chicago surpreendeu ao
trazer Kid Cudi ao palco para cantar "Father Stretch My Hands Pt. 1", e após performar "Waves", e uma pequena parte de "Famous", ele fez um longo, e controverso, discurso.
Após pedir para o DJ pausar a música, Yeezy mandou um fod@-se para as rádios, FacebookMTV, e Google, e criticou Drake DJ Khaled por investirem pesado em jabá, saturando rádios com as mesmas músicas. ""Nós amamos Drake. Drake é ótimo, ele é um grande artista... mas Frank Ocean é ótimo também. Mas vocês sabem quem é o maior de todos nós? Quem você pensam que é? Kid filho da put* Cudi. Radio, fod#-se! Oh Yeah, eu só to na minha merd* Trump nessa noite", discursou o rapper.
Logo em seguida, ele falou sobre Beyoncé: "eu estava triste porque eu ouvi você dizer que não se apresentaria no VMA, a menos de que você ganhasse o prêmio de vídeo do ano de mim e "Hotline Bling". Na minha opinião -- eu não estou falando mal da Beyoncé, ela é ótima. Taylor é ótima. Somos todos boas pessoas. Mas as vezes tamos jogando demais nas políticas, esquecendo o que somos - apenas para vencer. Fod*-se ganhar! Fod*-se parecer legal". E então ele continuou: "eu fui enviado aqui para dá-los toda minha verdade — mesmo correndo risco de vida, até mesmo o risco do meu próprio sucesso, minha própria carreira. Eu fui enviado aqui para dá-los alguma verdade. Jay Z, me ligue bro. Você ainda não me ligou. Jay Z, eu sei que você tem assassinos. Por favor, não mande eles atrás da minha cabeça".
Kanye também disse que Barack Obama não fez nada de bom pelos U.S.A, que aprecia a forma de Donald Trump debater, e pediu para que o povo negro pare de se focar em racismo, dizendo: "o mundo é racista, ok? Vamos parar de nos distrair e focar no que realmente importa". Kanye teve como ponto principal do seu discurso o fato de a mídia vir manipulando informações e mentindo, e pediu para Mark Zuckerberg lhe telefonar.
Kanye também disse que gosta do Q-Tip, mas pediu para o músico não dar palpites de como ele deve agir. No final de tudo, Yeezy fez uma piadinha com Lebron James, e disse que show acabou, abandonando o palco logo em seguida. O chefão da GOOD Music foi vaiado por muitos no evento, e mesmo com uma multidão chamando seu nome posteriormente, ele não voltou.
Há relatos de que pessoas se revoltaram e quebraram as lojas de mercadorias da Saint Pablo Tour.

Comentários