Últimas Notícias

quarta-feira, 23 de novembro de 2016

Kanye West não foi internado contra sua vontade, diz site

Kanye West não foi internado em uma clínica psiquiátrica antes de ser internado em um hospital por exaustão, segundo informações do site da revista "People". Apesar dos rumores de que ele teria sido
internado contra sua vontade, uma fonte do site disse que "Houve uma pequena alteração na academia, mas ele foi considerado clinicamente estável e decidiu procurar ajuda médica a pedido do seu médico. Estamos muito confiantes de que ele vai conseguir vencer isso".

A "People" confirmou que ele foi internado por estafa no fim da tarde de segunda-feira, 21, após cancelar a Saint Pablo Tour. "Ele está exausto e frequentemente lidando com privação de sono. Ele foi ao hospital aconselhado por seu médico. Ele está bem", disse uma fonte da publicação. A fonte acrescentou que "ele não foi contido" e que "ele foi livremente".
A fonte disse ainda que Kim Kardashian tem dado todo apoio ao marido e "está sendo maravilhosa", assim como sua família e amigos. "Familiares e amigos estão por perto. Kim está sendo maravilhosa. Assim como todos os amigos e equipe, e pessoas próximas", afirmou.
A preocupação com o estado de West aumentou nos últimos dias quando ele explodiu durante um show atacando verbalmente os amigos Jay Z e Beyoncé. Ele também se posicionou de maneira controversa apoiando Donald Trump e foi criticado por não ter uma atuação política contundente, sendo acusado de falar mais do que de fato agir. No domingo, 20, ele cancelou um show de última hora antes mesmo de começar a se apresentar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...