Últimas Notícias

sábado, 26 de novembro de 2016

Kanye West deve ter alta na segunda-feira, diz site

Kanye West já lidava com paranoia e depressão há bastante tempo, segundo informações do site "TMZ". De acordo com fontes da publicação, depois que Kanye foi levado para o hospital na
segunda-feira, 21, ele estava convencido que tinham pessoas do lado de fora prontas para pegá-lo, inclusive os médicos que estavam cuidando dele. Por um tempo, ele não deixou nem mesmo que os médicos tocassem nele. Ainda segundo o "TMZ", a paranoia já havia se manifestado há meses e, por isso, as razões da internação vão muito além da exaustão e desidratação alegadas. O site disse ainda que, de acordo com fontes, a meta é que ele volte para casa na segunda-feira, 28, e sob supervisão de seu médico, apesar de ainda ser cedo para afirmar se isso irá mesmo acontecer.
Entenda o caso
Kanye West foi internado em uma clínica psiquiátrica na segunda-feira, 21, horas depois de cancelar toda sua turnê, segundo informações do site "Gossip Cop". Ainda de acordo com o site, na noite de ontem, a polícia de Los Angeles foi chamada para fazer uma "verificação de que estava tudo bem" na casa de West. Segundo a publicação, acredita-se que ele não estava na residência no momento e, sim, sendo atendido por um médico por estar com uma estafa, quando foi decidido que aparentemente mais intervenções médicas seriam necessárias e ele foi internado. Os paramédicos chegaram na cena e optaram por transportar o rapper em uma ambulância para um hospital na Universidade de Los Angeles, contra sua vontade. Entretanto, outros veículos internacionais noticiaram que a internação não foi feita à força.
 Grandes nomes da indústria da música estão especulando se Kanye West foi internado para receber o dinheiro do seguro após cancelar sua turnê intitulada "Saint Pablo". "Ele cancelou sem motivo, nenhuma lesão, nenhuma força maior, então eles iriam perder um monte de dinheiro", disse um músico proeminente ao site da coluna "Page Six". "Kanye é louco, mas não louco o suficiente para não pegar o dinheiro do seguro. Sabe o que está fazendo", afirmou a fonte do site.
Por outro lado, o "TMZ" noticiou que o estado de saúde do rapper seria pior do que o noticiado inicialmente. À princípio, foi dito que ele estava sofrendo de uma psicose temporária pela privação do sono somada a desidratação extrema. Mas o site sugere que os problemas são "mais profundos". Segundo a publicação, Kanye está em um "estado mental tão ruim" que sua seguradora é capaz de cobrir o prejuízo do cancelamento de sua turnê por conta da doença.

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...