Últimas Notícias

segunda-feira, 21 de novembro de 2016

Kanye West cancela show por 'problemas pessoais', diz jornal

Kanye West cancelou de última hora o show que faria na noite de ontem domingo, 20, no The Forum, em Los Angeles, de acordo com informações do "Mirror". O show havia sido anunciado como uma
compensação pela apresentação de 3 de novembro, que acabou sendo mais curta que o normal. O valor dos ingressos será devolvido. Os representantes disseram ao jornal apenas que o rapper está dando um tempo para resolver problemas pessoais.

Os fãs do cantor, entretanto, chamaram atenção para o fato de que dezenas de posts sobre a nova coleção de roupas de West não pararam de aparecer em seu Instagram.
O cancelamento aconteceu um dia depois de uma apresentação do cantor em Sacramento, na Califórnia, ter terminado mal. Ele chegou 30 minutos atrasado e explodiu no palco atacando Beyoncé e Jay Z. Em seguida, ele cancelou a apresentação após apenas 20 minutos de show.
Em um vídeo postado por fãs, Kanye aparece sendo abraçado por Kid Cudi, que estava no palco participando de uma música. No domingo, 20, Kim Kardashian, mulher de Kanye, fez uma breve passagem pelo Twitter para curtir um post sobre "estar vivo por uma razão" e "não desistir". "Caso ninguém tenha lhe dito isso hoje: você é lindo, você é amado, você é querido, você está vivo por um motivo, você é mais forte que pensa, você vai superar isso, estou grato que você esteja vivo, não desista", dizia a postagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...