Justin Bieber fala sobre sanidade de fãs em entrevista: “é difícil me conectar com você se fica gritando e me esmagando”

Justin Bieber vai aparecer em um documentário chamado “Bodyguards: Secret Lives from the Watchtower”, que, como o título indica, trata do universo dos guarda-costas. Saiu um teaser do filme,
com um depoimento do popstar sobre sua relação com os fãs/o fanatismo e sua confiança na equipe de seguranças. Em um dos trechos, ele diz: “ter seguranças cria espaço para mim, cria fronteiras, cria um espaço seguro para mim. Conforme os fãs estão envelhecendo e se conhecendo melhor, estão começando a entender como agir e, na verdade, querem agir com um pouco mais de sanidade para conseguir minha atenção, porque é difícil me conectar com você se você fica gritando e me esmagando”.
Na turnê atual, Justin Bieber cortou o serviço de Meet & Greet – atendimento de fãs no camarim – e passou a pedir que o público não grite enquanto ele estiver fazendo um discurso no palco. Além disso, decidiu parar de tirar fotos com admiradores, por se sentir um animal de zoológico: ele prefere conversar e ter um momento verdadeiro com as pessoas que encontra. Então, fique a dica: se vê-lo algum dia, puxe assunto, não puxe o celular.
No documentário, o segurança Mikey Arana, que trabalha com Bieber, contou que, quando começou a exercer a função, se assustou quando viu três ou quatro garotinhas criarem força e arrancarem a camisa do cantor. “Se é uma multidão, você pode perdê-lo ali. Mas, conforme elas cresceram, mudaram a abordagem para deixá-lo ir e vir: ‘hey, Justin, como você está?’ e engatar uma conversa”.

Comentários