Justin Bieber entra para faculdade de Filosofia

Acredite se quiser: mesmo em turnê mundial, Justin Bieber está estudando. O cantor canadense revelou, em uma conversa informal com fãs em Toronto, ontem segunda (7), que entrou para
faculdade. Ele está cursando Filosofia no formato EaD –Educação à Distância. Já pensou Justin, compositor filósofo?

Justin Bieber terminou o Ensino Médio em 2012, quando já estava trabalhando muito. Também teve que ser à distância. Ele fez questão de se formar como um presente à mãe. “Foi a minha mãe quem realmente fez questão desse diploma, eu tive que fazer isso por ela. Agora posso viajar livremente pelo mundo, sem ficar preso às atividades escolares. Eu não tenho nada a ver com aquele esquema de ficar preso dentro de uma escola lendo e escrevendo. Eu gosto de estar do lado de fora”, ele declarou na época.
A “Purpose World Tour” vai, pelo menos, até abril de 2017, completado 135 shows. Ele cantará no Brasil nos dias 29 de março no Rio, 1º e 2 de abril em São Paulo. Os ingressos estão à venda.

Comentários