Guitarrista David Crosby dá sua opinião sobre Lady Gaga e Madonna

O guitarrista americano David Crosby, que já passou por várias bandas, foi entrevistado no programa de TV “Watch What Happens Live” e falou sobre Lady Gaga e Madonna. O apresentador perguntou
sobre a recente declaração de Gaga – de que não quer ser comparada pois escreve, toca, etc – e David disse que concorda.
– Eu acho que isso é bastante preciso, é isso mesmo. Eu digo, a Madonna é uma mulher interessante e é bem corajosa, mas Lady Gaga é um talento! Ela é uma cantora brilhante, ela é uma excelente escritora e ela consegue tocar! – opinou. Em outubro, Lady Gaga se expressou sobre o assunto: “Madonna e eu somos muito diferentes. Só estou dizendo. Eu não faria essa comparação. Não quero desrespeitar Madonna, pois ela é uma mulher legal. Ela tem uma fantástica carreira, é a maior estrela pop de todos os tempos. Mas eu toco muitos instrumentos, eu escrevo todas minas musicas, passo horas em estúdio, sou produtora, escritora: o que eu faço é diferente. Não estou apenas ensaiando toda hora para um show, há uma espontaneidade no meu trabalho e eu me permito falhar, quebrar, não tenho medo das minhas falhas. Existem inúmeras diferenças entre eu e ela. Não digo isso de uma maneira desrespeitosa, apenas não vou tolerar mais ser comparada com ninguém. Eu sou eu mesma, a minha história de vida é minha, assim como a sua é a sua”.

Comentários