Últimas Notícias

terça-feira, 29 de novembro de 2016

Frank Ocean marca seus primeiros shows desde 2014

Com dois álbuns lançados neste ano, Frank Ocean deu esperanças aos fãs de o verem de volta aos palcos. Isso vai acontecer no ano que vem. O rapper marcou seus primeiros shows desde 2014 para
junho e julho de 2017. As apresentações serão no Northside Festival, na Dinamarca (9/6), no Lovebox Festival, em Londres (14/7).
Esses são os primeiros shows do artista anunciados desde o lançamento de “Endless” e “Blonde”. Segundo Frank, ele usou os dados de vendas dos discos para montar sua agenda de 2017. “Preciso saber quantos discos vendi, quantos são equivalentes de streaming, quais territórios estão tocando minha música mais, porque isso me ajuda nas negociações sobre onde vou tocar, ou onde eu poderia abrir uma loja de varejo ou algo assim”, disse ao New York Times.
Supercotado para o Grammy 2017, Frank Ocean preferiu não submeter seus álbuns à avaliação, como ato político. “Essa instituição certamente tem uma importância nostálgica. Apenas não parece ser muito representativa para pessoas que vieram de onde eu venho, e mantenham o que eu mantenho. Eu acho que a infraestrutura do sistema de premiação, do sistema de indicação e do sistema de seleção está datada”, declarou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...