Foto em que Taylor Swift sofre assédio sexual por parte de locutor cai na web

Se lembra do caso de justiça envolvendo Taylor Swift e um locutor/DJ? Ela acusou David Mueller de ter passado a mão em sua bunda durante um Meet & Greet em 2013 – o que configura assédio sexual
– e ele a acusou por difamação e afirma ter sido demitido da rádio KYGO após reclamação dela e de sua equipe.
O caso ainda está sob julgamento, mas agora a prova do crime foi divulgada. A foto do tal Meet & Greet foi publicada pelo site de fofocas de TMZ. De acordo com informações do site de fofocas, a foto está anexada às provas da ação contra o locutor.
Quem começou a batalha judicial foi Mueller. Depois de ser demitido, ele entrou com a ação contra a cantora, que revidou com o processo de assédio, oficializando o que já havia reclamado extrajudicialmente. Para ela, a demissão da rádio é uma prova de que ela estava certa. Para ele, a investigação da rádio foi “uma balela”.
No depoimento da cantora, Taylor narra: “quando chegou o momento da foto, ele veio com sua mão por dentro do meu vestido e agarrou meu traseiro, não importava o quanto eu fugisse, ele estava lá. O meet and greet é uma situação na qual você está agradecendo as pessoas por terem vindo. É como receber alguém em sua casa, que é a arena nesse dia, e ter alguém violando essa hospitalidade dessa maneira me deixou completamente atordoada”.

Comentários