Últimas Notícias

sábado, 12 de novembro de 2016

Foto em que Taylor Swift sofre assédio sexual por parte de locutor cai na web

Se lembra do caso de justiça envolvendo Taylor Swift e um locutor/DJ? Ela acusou David Mueller de ter passado a mão em sua bunda durante um Meet & Greet em 2013 – o que configura assédio sexual
– e ele a acusou por difamação e afirma ter sido demitido da rádio KYGO após reclamação dela e de sua equipe.
O caso ainda está sob julgamento, mas agora a prova do crime foi divulgada. A foto do tal Meet & Greet foi publicada pelo site de fofocas de TMZ. De acordo com informações do site de fofocas, a foto está anexada às provas da ação contra o locutor.
Quem começou a batalha judicial foi Mueller. Depois de ser demitido, ele entrou com a ação contra a cantora, que revidou com o processo de assédio, oficializando o que já havia reclamado extrajudicialmente. Para ela, a demissão da rádio é uma prova de que ela estava certa. Para ele, a investigação da rádio foi “uma balela”.
No depoimento da cantora, Taylor narra: “quando chegou o momento da foto, ele veio com sua mão por dentro do meu vestido e agarrou meu traseiro, não importava o quanto eu fugisse, ele estava lá. O meet and greet é uma situação na qual você está agradecendo as pessoas por terem vindo. É como receber alguém em sua casa, que é a arena nesse dia, e ter alguém violando essa hospitalidade dessa maneira me deixou completamente atordoada”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...