Filho de Michael Jackson fala a jornal sobre acusações de abuso contra pai

Prince Jackson cedeu uma rara entrevista para  o "The Los Angeles Times". O filho mais velho de Michael Jackson disse que após a morte do cantor, se sentiu "bombardeado" pelas acusações de abuso
sexual contra o rei do pop. "Depois que ele morreu, nós fomos bombardeados com isso. Foi um choque. Veio tudo de uma vez. Mas aprendemos a lidar com isso apenas ignorando", afirmou.
Sobre ter usado uma máscara nas aparições públicas, assim como seus irmão, o rapaz de 19 anos esclareceu: "Meu pai falou comigo como um adulto. Ele nos disse que a razão das máscaras era porque ele queria que a gente tivesse nossas próprias vidas sem ele". Prince disse ainda que nunca vai superar a chocante morte do pai, mas acredita que ele, seu irmão Blanket, de 14 anos, e sua irmã, Paris, de 18, estão aprendendo a lidar com a ausência da figura paterna em suas vidas. "A maneira como lido com o luto é incorporando ele a minha vida em todos os sentidos, desde a logo da minha empresa que tem um pouquinho dele até usar as metáforas que ele usava e tentar seguir tudo que ele nos ensinou", comentou. E acrescentou: "Eu, meu irmão e minha irmã lidamos de maneiras diferentes. Quanto mais velho eu fico, melhor eu lido". O jovem disse ainda que não tem vontade de seguir a carreira do pai nos palcos porque prefere o lado da produção musical.

Comentários