Fãs de Justin Bieber acampados são surpreendidos com questões do ENEM

O Show de Justin Bieber na Apoteose, no Rio de Janeiro, só vai acontecer no dia 29 de março de 2017. Porém, um grupo de fãs completamente enloquecidos pelo cantor montou acampamento em
uma das calçadas do entorno da Marquês de Sapucaí, no Centro. Mas será que eles chegariam cedo assim se fosse para a prova do ENEM?
Incentivados por essa pergunta, que está sendo feita nas piadas das redes sociais, fizemos uma brincadeira e surpreendemos os fãs com um quiz... sobre o Exame Nacional do Ensino Médio.  Nada de questões sobre o Justin Bieber. Veja a reação deles!. Assista o vídeo aqui..
Longe do grande dia, os fãs se mostram firmes e fortes no propósito da espera. Alguns deles são maiores de idade, como os que toparam participar da matéria. Outros, menores, estão lá sem os pais saberem. O grupo é organizado e tem até um caderninho onde fica registrada uma escala para revezamento do posto, já que eles pretendem passar datas importantes como o Natal e o Réveillon por lá.
  'No Natal vamos fazer um banquete aqui. A nossa preocupação é com o carnaval porque eles fecham as ruas do entorno do Sambódromo', disse o estudante Igor Artioli, de 20 anos. Além das festas de fim de ano, outra data que será comemorada pelos fãs na fila é o aniversário de Justin Bieber, no dia 01 de março. Vamos torcer pra que o cantor não faça a Mariah Carey e cancele esses shows, né?

Comentários