Últimas Notícias

terça-feira, 22 de novembro de 2016

Estado de saúde: “Kanye West sente como se estivesse sob um ataque espiritual”, diz revista

É oficial: Kanye West está internado em uma clínica psiquiátrica para “o bem da sua própria saúde e segurança”. Ele deu entrada no CLA Medical Center, na tarde de ontem segunda (21). A revista
americana People traz diversas declarações de uma suposta fonte próxima ao rapper, que cancelou de uma só vez 21 shows de sua turnê. Ao que parece, Kanye vinha apresentando comportamento incomum nos últimos dias, o que chamou atenção de quem convive com ele.

“Ele sente como se estivesse sob um ataque espiritual, e tem sido assim por um tempo. Não são apenas coisas grandes: são as menores, mais silenciosas, coisas internas. Você pode pensar que tem tudo a ver com o roubo sofrido por Kim Kardashian [em Paris]. Isso não ajudou, mas não é o que está acontecendo por aqui. Ele está lidando com questões muito mais sutis. Sua mãe morreu no mês de novembro, então essa época do ano sempre lhe traz muita dor. Ele mantém essa dor interiorizada, mas às vezes fala sobre o quão difícil é essa época do ano. Ele trabalha com a dor em novembro”, a tal fonte declarou à revista People.
Donda, a mãe de Kanye, morreu aos 58 anos, em 2007, mas o rapper ainda sofreria bastante com isso. Segundo Kris Jenner, sogra de Kanye, ele está passando por um momento de exaustão – física e emocional. “Ele está apenas muito cansado. Ele tem feito uma turnê esgotante e tem ficado moído. Ele só precisa de um pouco de descanso”, ela declarou em entrevista ao “Extra TV”.
A fonte da revista People dá mais detalhes: “às vezes, a escuridão entra e Kanye West luta contra com ela. Ele fala muito disso. É exaustivo, e leva tudo o que ele tem. Ele está muito cansado agora. Sua energia está muito baixa e ele sente como se houvesse um luto em seu espírito. É muito difícil de explicar, mas algo aconteceu recentemente, onde ele não é o cara que sabe de tudo”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...