Ellen Cardoso ganha rosas vermelhas de Naldo e se declara: "Meu neguinho, meu tudo"

Uau! Ellen Cardoso ganhou um buquê de rosas vermelhas tamanho gigante do marido, o cantor Naldo Benny. A ex-dançarina, que é mais conhecida como Moranguinho, não escondeu a felicidade
com a supresa feita pelo músico, e a alegria do casal contagiou a filhinha deles, Maria Victória, de 1 ano e 8 meses. "Meu amor, minha vida, meu neguinho, meu tudo!!! Até nossa princesa ficou feliz com a surpresa", escreveu Ellen, na imagem onde a menina segura uma das rosas toda sorridente.
Encantada com o mimo, Ellen fez questão de agradecer o gesto do cantor. "Que coisa boa é ser surpreendida com gestos de amor!!! E meu marido @naldobenny não está brincando em serviço não (...) Te amo meu amor, muito obrigada por todo amor que você me dá, por ser esse homem carinhoso, paizão e super dedicado a nossa família. Te quero pra sempreeeeee...", prometeu.

Comentários