Defensora de Hillary Clinton, Katy Perry revela que seus pais votaram em Donald Trump

Katy Perry fez vários showmícios para a campanha eleitoral de Hillary Clinton e usou sua visibilidade para pedir votos para a política. Mas não conseguiu convencer nem seus pais. No evento
Clinton’s Election, realizado na noite de ontem terça (8), a popstar revelou que o papai pastor Keith Hudson e a mamãe Mary Perry votaram em Donald Trump. “Mas quer saber? Ainda vamos nos sentar à mesma mesa no Dia de Ação de Graças. E, nesse momento, precisamos nos lembrar que todos amamos nossos pais, e todos amamos nossos filhos”.

A cantora fez de todo possível para ajudar na eleição de Hillary Clinton. No Halloween, ela se fantasiou de Hillary e pediu para o namorado Orlando Bloom se fantasiar de Bill Clinton. Nas redes sociais, ela falou bastante sobre a campanha e a necessidade de combater a intolerância de Donald Trump. Mas ele venceu com 276 votos de delegados, contra 218 de Hillary.
No Twitter, Katy lamentou a vitória dele, mas pediu que as pessoas não esmoreçam. “Não fique parado. Não se lamente. SE MEXA. Não somos uma nação que deixaremos o ódio nos liderar”, escreveu a cantora.

Comentários