Últimas Notícias

domingo, 13 de novembro de 2016

Conheça MC Milk, jovem de 18 anos que é o novo nome do funk nacional

Quando foram publicadas na mídia as primeiras matérias sobre sua carreira, o cantor brasiliense Victor Hugo Leite dos Santos, conhecido como MC Milk, viu os veículos de imprensa buscarem
semelhanças entre ele e Biel, afinal, os dois são jovens, cantam funk melódico e fazem sucesso entre adolescentes. Porém, não foi no dono de hits como "Química" que o rapaz de 18 anos se inspirou, mas sim no astro internacional Justin Bieber.
"Tem pessoas que falam que eu e o Biel somos parecidos, mas eu não acho. Posso vir na mesma pegada musical, mas fisicamente não acho. Minha vontade de ser cantor veio antes, quando o Justin Bieber estourou. Comecei a pensar como seria cantar, mas também tinha o sonho de ser jogador de futebol. Um dia, indo para o treino de futebol, um amigo colocou um funk do MC Daleste que me chamou atenção. Pesquisei mais e a vontade de cantar aumentou. Aí fui atrás do sonho", conta ele, que posou para o EGO nas ruas do bairro de Perdizes, em São Paulo.
Clipe com tradução em libras chamou atenção
Com a carreira lançada recentemente, Milk já começou ganhando espaço logo após a divulgação de seu primeiro clipe, "Você é linda". O fato de vários trechos da música contarem com tradução em libras, a  língua brasileira de sinais, chamou ainda mais atenção.
"Antes de decidirmos como seria o clipe conheci uma garota surda que falou que, embora não ouvisse, sentia a música. Quando fiquei sabendo disso, me senti tocado e pensamos em levar para o trabalho. Depois, conversei com duas meninas surdas e um rapaz procurou meu produtor dizendo que era surdo e meu fã. Entendi que tudo conspirava para isso e fomos atrás. Aprendi libras para incluir no clipe e continuo fazendo curso. Fico feliz de ter conseguido dar um pouco de visibilidade para essa parcela da sociedade", comemora ele.
Sem tempo para namorar
Com o número de admiradores (especialmente admiradoras) crescendo, não são poucas as mensagens que chegam para o cantor via redes sociais. Para as que querem saber sobre o estado civil do moço, ele diz que está solteiro, mas avisa que não pensa em namorar por enquanto.
"Nunca namorei. Claro que já fiquei um tempinho com uma garota ou outra, mas nada sério. Agora, com tudo que está começando a acontecer, não é o momento de namorar. Estou em uma loucura grande e sem tempo pra mim. Como vou tirar um tempo pra conversar com uma garota que quer, claro, atenção, carinho? Não vou conseguir. Então preciso focar no meu trabalho e depois pensar sobre isso", diz Milk, que garante que o fato de estar solteiro e cheio de fãs não faz dele um pegador. "Não é o momento de pegar geral. Se não você acaba sendo mais um, um galinha que está no meio da roda. Acaba que fica desvalorizado. Já fui galinha quando era mais novo, mas agora não sou mais não. Hoje sou mais tranquilo."
Sonho de melhorar a vida dos familiares
Além do reconhecimento, Milk conta que sonha mudar a vida de seus pais e irmãos graças ao que conquistar com a música.
"Minha família é humilde, no começo nem acreditavam que daria certo. Agora que as coisas começaram a acontecer é que eles estão botando fé. Mas tudo ainda é batalhado. Quero melhorar e muito a vida deles", garante o cantor, que já comemora uma conquista após o início da carreira: "Conheci o mar tem dois meses, quando vim para São Paulo dar algumas entrevistas. Fui para a baixada santista e mergulhei. Fiquei feliz demais."

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...