Bruno Mars revela que álbum “24K Magic” foi idealizado como um “álbum visual”

Bruno Mars foi entrevistado por Zane Lowe, da Apple Music, e revelou que nós iríamos receber um outro “álbum visual” se ele não tivesse mudado de ideia durante o processo de criação de “24K
Magic”.

“Foi uma longa jornada para chegar a este disco. Com este álbum, vou ser honesto, eu queria um filme. Eu disse a mim que queria ter uma premiere, dizia que eu tinha que filmar. Queria fazer, mas acho que agora é tarde demais”, confessou não descartando a ideia em projetos posteriores.
Mesmo com a ideia engavetada por enquanto, Mars vê o single “24K Magic” como a “grande abertura” do projeto. “A música foi composta quando ‘Uptown Funk’ estava em primeiro lugar [nas paradas]. É o que a gente queria mostrar a vocês musicalmente. Você escuta influência dos anos 1990, no disco todo na verdade, mas em ’24k Magic’ é por causa de Dr. Dre e DJ Quick e Sugar Free. É o tipo de música que a gente cresceu ouvindo. Foi uma época que era legal se divertir, fazer as garotas sorrirem”, explicou a escolha do single.
Mars ainda revelou que Babyface, Jeff Bhasker e Mark Ronson estão envolvidos no álbum que será lançado dia 18 de de novembro. A produção executiva é do próprio cantor. “Nunca quis ser um produtor. Adoro Timbaland, Pharrell e Kanye West, esses caras, mas pessoalmente precisava seguir neste caminho”, explicou.

Comentários