Bruno Mars canta pela primeira vez “All I Ask”, música escrita com Adele

É cover quando você mesmo escreveu a música, mas ela foi gravada originalmente por outro artista? Não importa! Bruno Mars cantou “All I Ask” no programa de rádio “Live Lounge”, na Inglaterra! A
canção, para quem não sabe, faz parte do álbum “25” da cantora Adele, e foi escrita pelos dois juntos. Veja o vídeo:
“All I Ask” foi a música que Adele cantou fora do tom no Grammy deste ano, por causa de problemas técnicos na apresentação. “O microfone do piano caiu sobre o teclado. Parecia que que estava fora de tom. Merdas acontecem. Por causa disso, vou me consolar com um hambúrguer. Talvez tenha valido a pena”, ela escreveu nas redes sociais depois. Mas, na mesma semana, fez uma apresentação impecável da música no programa de Ellen DeGeneres.
Sobre a parceria em estúdio, Bruno conta que Adele é superdecidida. “Ela entra, tem toda essa atitude, ela é uma diva, tipo ‘eu não quero isso, eu não gosto disso’”, lembra, “Assim que fizemos alguns acordes que ela gostou, começamos a nos entender, e é daí que veio a música”, conta, “ela é incrível. Houve um momento em que ela estava cantando na cabine e, não estou exagerando, a água estava vibrando… tipo aquela cena de ‘Jurassic Park’, sabe? Ela é uma superestrela”.
A cantora, por sua vez, é só elogios ao cantor. “Acredito definitivamente que ele será o maior – o maior! – artista do mundo”, disse, “Sempre fui uma verdadeira grande fã do Bruno, mas quando nós trabalhamos juntos foi além disso. Ele pode fazer qualquer coisa, literalmente cantar ao vivo os melhores vocais que você já ouviu na vida, enquanto toca bateria ou baixo, ou faz um riff na percussão”.

Comentários