Blogueiro invade show de Justin Bieber e é barrado por seguranças

O blogueiro brasileiro Luis Mariz bem que tentou, mas chegar mais perto do ídolo Justin Bieber acabou ficando para uma próxima vez. Na noite desta sexta-feira, 25, Luis invadiu o palco durante
apresentação da turnê “Purpose Tour” em Lisboa, Portugal. No final da música “Sorry”, ele subiu no palco, saiu correndo em direção ao cantor, mas foi derrubado no chão por seguranças e colocado de novo na plateia. Bieber ficou parado, apenas observando a cena.

“A vida é feita de escolhas. Se você não tentar, você nunca saberá se consegue ou não. Eu sinto que esse abraço um dia vai sair!”, disse o blogueiro ao relatar o episódio em seu perfil no Instagram. “O grande problema é que me diferenciam de fã normal para fã conhecido/ famoso. Meu sentimento é o mesmo que todos têm. Sou igual”, complementou ele no Twitter.
Por causa do episódio, o nome de Luis Mariz foi parar entre os assuntos mais comentados do Twitter no Brasil. Muito internautas elogiaram a atitude e a coragem do blogueiro. Teve também aqueles que transformaram a invasão em memes.

Comentários