Biel fala sobre música nova: “podem esperar o melhor de mim”

Ninguém Segura Ela: esse é o título do novo single de Biel. Ele vem falando com frequência sobre a faixa nas redes sociais. Ela será lançada no dia 9 de dezembro – seu primeiro material desde o álbum
“Juntos Vamos Além” (2016), e também desde suas polêmicas no Twitter e na Justiça, com o caso de assédio sexual (resolvido). “Podem esperar o melhor de mim nesse clipe e nessa música! EU TÔ MUITO FELIZ! Que clipe maravilhoso, que benção de Deus. MEU DEUS, EU TÔ FELIZ DEMAAAAAAAAIS!”, twittou.

A gravação do clipe aconteceu neste mês mesmo. Ele trará um segmento de coreografia, coordenado por Alefh Mendes. Um trecho dos passos foi divulgado pelo cantor.
A música será lançada pela gravadora Warner Music Brasil, a mesma do primeiro álbum de Biel. Ao contrário das notícias que circularam na web, a parceria entre a empresa e o jovem continua firme.
biel-ninguem-segura-ela






Comentários