Azealia Banks comemora vitória de Trump e ataca Lady Gaga e Katy Perry


Azealia Banks não perde a chance de entrar em polêmicas e disparar algumas alfinetadas. Nesta quarta-feira, 9, ela usou sua página no Facebook para comemorar a vitória de Donald Trump na
eleição presidencial dos Estados Unidos. “A América merece uma primeira presidente mulher bem melhor do que esse lixo da Hillary. Agora que a vaca perdeu pela segunda vez, vamos mandá-la de volta ao pasto… Vocês nunca me escutam", afirmou a rapper.
No texto, Azealia ainda atacou Katy Perry e Lady Gaga. "Disseram que Katy e Gaga estavam nos bastidores chorando, eu teria dado uma risada bem alta e forte bem na cara delas. Todos esses famosos acharam que seus poderes convenceriam as pessoas, mas isso é prova do quão estúpidos os americanos não são. Trump venceu a mídia. Isso é maior do que política. Ele venceu a p... da mídia. Ele é meu herói agora. Estou eufórica", concluiu ela. Pouco tempo depois da publicação, Azealia gerou revolta entre os seguidores de sua página. "A Indústria não te enxerga mais, seus fãs já não te enxergam mais, tenho certeza que seus pais nem querem te ver neste momento. Da próxima vez que ouvir "212",  (Sua única música ainda se toca, porque o resto de sua discografia é um lixo) estou iriei socar o dj na garganta", comentou um seguidor. "Ok, você cruzou a linha do ridículo. Vá se tratar", comentou outra pessoa. "Cada lágrima de Lady Gaga e Katy Perry custa mais do que toda sua carreira", disparou.

Comentários