Antônia Fontenelle descarta nova gravidez e marido pensa em adoção

Antônia Fontenelle e o marido, Jonathan Costa, marcaram presença na Maratona da Alegria Villa Mix Festival, que aconteceu ontem domingo, 13, no Parque Olímpico, Zona Oeste do Rio de Janeiro.
Em conversa com o EGO, a apresentadora de 43 anos descartou a possibilidade de ter mais um filho. Ela deu à luz Salvatore há três meses e já é mãe de Samuel, de 19 anos.
"Não. Por favor. Acabou, chega. É muita coisa. Mais um? Deus me livre", afirmou ela, aos risos. O marido também tem a mesma opinião, mas ele não descarta a possibilidade de adotar uma criança no futuro. "Para mim está ótimo. Você colocar uma criança no mundo é uma responsabilidade muito grande. Já tenho duas. Outro, por enquanto não. Tenho uma vontade de adotar, mas isso mais para frente", disse ele, que também é pai de Maithe Costa.
Apesar de curtirem o show a dois, Jonathan garante que não para de pensar no filho recém-nascido. "Está com a babá. Toda hora ela manda foto. Temos praticamente um BBB em casa. Várias câmeras. A gente fica de olho aqui. O tempo todo acompanhando. Lugar sem internet a gente não vai mais (risos)", contou.
"Ele está um perigo. Eu coloquei ele sentando no carrinho, quando eu vi ele já estava levantando. Isso com três meses. Ele tem uma força gigante", revela Fontenelle, que em breve também será avó - seu filho mais velho, Samuel, vai ser pai. "Vai ser como um filho pra mim. Vou pegar muito no pé", se divertiu. O festival, com duração de 12 horas, contou com apresentações de nomes como Jorge & Mateus, Matheus & Kauan, Wesley Safadão, Simone & Simaria, DJ Alok, Thiaguinho, Sorriso Maroto, Anitta, Jetlag e O Rappa. O evento é  uma junção da tradicional Maratona da Alegria, promovida pela rádio FM O Dia no Rio de Janeiro, com o evento sertanejo Villa Mix.

Comentários